Biografia

Little Crazies




            Uma dupla de meninas , ambas tem a mesma idade e moram em Petrópolis-RJ. São directioners e emblemers. Gostam de música, fotos ,viagens,internet,livros,gatos,blogs,moda,diversão.. 
enfim de várias coisas.Se conheceram no colégio em 2010 e se tornaram grandes amigas no ano de 2012 decidiram começar a fazer twitcams para passar o tempo e se divertir um pouco,
mas as twitcams foram mais além do que deveria os telespectadores das twitcams começaram a dizer q deveriam ir fundo na amizade e fazer mais do que twitcam. E assim fizeram. criaram um blog com a intenção de postar seus vídeos , e coisas de seus interesses.o nome ''little crazies'' foi decidido pela integrante cath guimarães ,elas estavam pensando em um nome ate que Pamy perguntou qual nome definia elas e cath disse ''crazy''a partir desse momento cath pensou no nome e contou para pamy, e assim ficou ! little crazies o nome da dupla mais crazy do mundo. as fãs foram apelidadas como craziers.



Pamy.





       Paloma luiza Gomes Leal,Nascida em 2 de agosto de 1999. A integrante mais falante da dupla. Pamy é inquieta energética e pronta pra experimentar o máximo possível de sua juventude. ela adora cantar mas não tem muito talento para isso. aos dois anos Pamy era modelo e foi se dedicando ainda mais em sua carreira. Foi nomeada a miss Petrópolis ( sua cidade natal ) pré-teen aos 8 anos de idade. foi convidada para participar do miss brasil mas precisaria viajar sem os pais para um lugar longe então Pamy não pode aceitar pois era muito pequena, fez mais alguns desfiles profissionais. Desde então não desfilou mais, preferiu se dedicar mais aos estudos e esquecer um pouco a carreira de modelo . Pamy ama fazer as pessoas rirem e se divertirem,ela não gosta de ver alguem chorar por que se sente culpada. Sua personalidade encanta . simpática, divertida,educada e nunca esta triste por nada. quando se juntou a cath , pamy ficou mais solta pois antes ela era meio tímida , e acho que essa escolha foi muito sábia.







Cath.




       Catharina Guimarães, nascida no dia 13 de fevereiro de 1999. A mais, digamos assim, “estranha” da dupla. Cath é uma pessoa bem legal de se conviver. Ela é calma e bem caseira. O contrario de Pamy. Ela sempre foi a mais alta da turma, às vezes até sofria com isso. Colocavam apelidos maldosos nela. Ela adora dançar mas a verdade é que é péssima dançarina. Nunca foi modelo e nem nunca participou de concurso de beleza, pois isso não fazia muito o ‘tipo’ dela. Ela sempre preferiu os estudos e no futuro quer ter uma carreira brilhante como engenheira. Muito divertida, ela encanta todos que a conhecem. Cath gosta de dar conselhos as pessoas. Ela é a nossa conselheira. Em 2009, nossa querida Catharina teve uma perda terrível. O pai de Cath sofreu um infarto e faleceu. Foi bem difícil pra ela superar a perda do pai já que era tão ligada a ele. Um ano depois que perdeu seu pai ela conheceu Pamy, no mesmo momento em que se viram já se tornaram amigas. Com isso elas se tornaram GRANDES amigas e hoje são as Little Crazies.

1 comentários: